FAMOSOS

Túlio Gadêlha se derrete por Fátima Bernardes em declaração: "Parceira e carinhosa"

Túlio Gadêlha compartilhou registro romântico durante o Carnaval

Casal esteve na Marquês de Sapucaí durante o Desfile das Campeãs, no último sábado (30/04) - Foto: Reprodução / Instagram @tulio.gadelha
Casal esteve na Marquês de Sapucaí durante o Desfile das Campeãs, no último sábado (30/04) - Foto: Reprodução / Instagram @tulio.gadelha

Redação Publicado em 02/05/2022, às 07h40

Túlio Gadêlha deixou os seguidores encantados ao se declarar para Fátima Bernardes nas redes sociais, neste domingo (01/05), em que admite ser "um privilégio ter uma narradora particular" como ela. 

Em seu Instagram, Túlio compartilhou um registro romântico ao lado da apresentadora durante o Carnaval: "Ela gosta tanto de carnaval quanto eu. Sempre nos dividimos entre Recife e Rio. Adoramos conhecer o mundo da folia do outro. Ela sempre muito parceira e carinhosa."

"O desfile das escolas de samba do Rio é um espetáculo e tanto. É um privilégio ter uma narradora particular dessas. Né não?", disse ele, que recebeu um comentário da amada na publicação. "Uma parceria de amor". 

O casal, que marcou presença na Marquês de Sapucaí, no Desfile das Campeãs, último sábado (30/04), está namorando desde 2017. A artista contou à Quem sobre voltar ao Camarote do site: "Eu fiquei muito na expectativa de como ia ser, mas eu acho que havia uma necessidade tão grande de extravasar algum tipo de alegria e esperança que eu acho que foi super bonito. Aí me animei a vir. Pela primeira vez eu não trabalhei, esse ano eu tinha pedido para me afastar da transmissão, acho que eu já tinha fechado um ciclo."

Bernardes completou: "Aí fiquei vendo de casa, e quando eu vi eu falei: 'ah não, eu quero ir de novo nas Campeãs', aí a gente fez um grupo e veio. Acho que vai ser uma delícia ver tudo acontecendo por aqui". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha)