FAMOSOS

Alexandra Richter revela que voltar à televisão ajudou a superar morte de Paulo Gustavo: "Estava muito triste"

Alexandra Richter interpreta Julinha em Além da Ilusão

Alexandra Richter coimo Julinha em "Além da Ilusão" - Foto: Reprodução / Globo
Alexandra Richter coimo Julinha em "Além da Ilusão" - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 30/04/2022, às 12h33

A famosa atriz Alexandra Richter vem divertindo os telespectadores da novela "Além da Ilusão" ao interpretar Julinha, personagem que é viciada em jogos de azar. Segundo a artista em uma recente entrevista para a "Quem", a oportunidade de interpretar a personagem veio em um momento muito importante para ela recuperar seu "alto astral".

Segundo a artista, ela estava muito triste com o falecimento de seu amigo Paulo Gustavo quando surgiu o convite para entrar no time de atores da produção.

"Luiz Henrique Rios [diretor] me ligou em um momento muito importante porque eu estava muito triste com a morte do Paulo Gustavo. E o convite veio me dando um alento. Já fiz algumas cenas em que transito da comédia para o drama", afirmou Alexandra, que saiu na São Clemente, escola de samba que fez uma homenagem ao comediante Paulo Gustavo no Carnaval deste ano.

Alexandra trabalhou com o humorista nos três filmes da saga "Minha Mãe é Uma Peça", interpretando a personagem Iesa, irmã de Dona Herminia.

Ao mesmo tempo que está trabalhando na televisão, a atriz encena a peça "A História de Nós Dois", uma comédia romântica ao lado de Mohamed Harfouch. O espetáculo está no Teatro Multiplan, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, durante os dias 5 a 8 de maio. "Já levamos 800 mil pessoas aos teatros para ver essa peça. Faremos mais quatro apresentações. É um espetáculo em que público se emociona e se diverte", disse a artista.