FAMOSOS

Pedro Scooby comenta sobre Arthur Aguiar após fim do BBB 22: "Não tenho nada contra"

Pedro Scooby compareceu ao Baile da Vogue na noite da última sexta-feira (29/04)

Pedro Scooby e sua esposa, Cintia Dicker, no Baile da Vogue - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Scooby e sua esposa, Cintia Dicker, no Baile da Vogue - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/04/2022, às 12h48

O ex-BBB e surfista Pedro Scooby foi um dos ilustres convidados para o famoso Baile da Vogue, realizado no Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira (29/04), se espantou ao ver uma multidão que o esperava na porta do Copacabana Palace gritando por seu nome.

"Tudo ainda é muito novo, mas eu fico feliz porque de alguma forma as pessoas entenderam a minha mensagem e passaram a me conhecer mesmo. O que a maioria das pessoas sabia de mim era baseado em sites e páginas de fofocas e agora não, as pessoas sabem como eu sou de verdade e podem avaliar se eu sou um cara legal ou não", disse Scooby.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do site "Em Off", o surfista aproveitou a ocasião para negar qualquer tipo de rivalidade ou inimizade com Arthur Aguiar, campeão da 22ª edição do reality show.

"Não tenho nada contra ele. As pessoas que criam as coisas. Coisas que simplesmente não existem e só porque nós temos estilos vida e gostos diferentes, O que não acontece com o DG [Douglas Silva] e o PA [Paulo André]. Os dois são meus irmãos e nós estávamos sempre juntos e vamos continuar", explicou Scooby.

"A gente tinha acabado de sair do jogo e não precisava voltar, né? Mas, enfim, foi maneiro rever a galera", disse o quarto lugar no BBB 22, negando que se incomodou com o reencontro com os participantes da edição.