CARNAVAL

Juliana Paes abre o jogo sobre volta à Sapucaí: “Bate aquela saudade boa”

Atriz contou que o momento é de foco na carreira

Juliana Paes contou que não descarta volta ao Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@julianapaes
Juliana Paes contou que não descarta volta ao Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram@julianapaes

Redação Publicado em 01/05/2022, às 06h52

Rainha da Grande Rio e da Viradouro no passado, Juliana Paes, de 43 anos 一 que recentemente encantou o público no papel de Maria Marruá, na novela Pantanal, da TV Globo 一 contou que não descarta a possibilidade de voltar ao Carnaval.

“Sempre bate aquela saudade boa. Amo os desfiles, então não descarto a possibilidade de voltar a desfilar um dia, mas não nesse momento. É algo que demanda uma atenção maior, uma dedicação integral. Por agora quero curtir os desfiles assistindo e aplaudindo toda essa magia que o nosso carnaval traz”, contou ela, à Veja.

Musa de um camarote da Sapucaí neste carnaval, Juliana optou por um figurino que ressaltou sua boa forma e foi muito elogiada por conta da simpatia no local.

Sempre muito elogiada por seus admiradores, a artista contou em entrevista recente ao Extra que considera seu corpo atual mais funcional:

“Com meus 20 anos, eu tinha a boa genética. Agora, eu me sinto com o corpo melhor do que na juventude, mas motivada por outros fatores. Questões de saúde mental mesmo, não tenho problema em dizer isso. Eu converso muito isso com os meus fãs, que são muito jovens. Acho importante falar sobre isso. Escuto tantos relatos complicados, que eu acho que a gente que ganhou um pouco mais de visibilidade precisa normalizar falar sobre a dificuldade em passar por essas fases. Eu nunca treinei tanto, mas é muito em busca de ficar com a cabeça fresca, a cuca legal”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)