CARNAVAL

Rainha da Unidos de Vila Maria encara chuva com os filhos e o marido no Desfile das Campeãs: “Mais emocionante”

Savia David desfilou com os os dois filhos e o marido

Savia David comemorou Desfile das Campeãs e contou que está pronta para 2023 - Fotos J. Domingos/ Edu Graboski/ Divulgação
Savia David comemorou Desfile das Campeãs e contou que está pronta para 2023 - Fotos J. Domingos/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 01/05/2022, às 06h35

Rainha da Unidos de Vila Maria, Savia David contou que nem a chuva atrapalhou o Carnaval no Sambódromo do Anhembi no aguardado Desfile das Campeãs.

Assim como no desfile oficial, ela atravessou a avenida juntamente com os filhos Laura, de 9 anos, e Lorenzo, de 7 anos (que estavam no carro abre-alas), e o marido, o empresário Roberto David, que desfilou como apoio.

Radiante, ela comemorou o resultado e fez um balanço do Carnaval: “Voltar ao desfile das campeãs é a certeza que fizemos um bom trabalho, sempre com alegria, respeito, dedicação e paixão. Para mim foi um Carnaval muito especial. Além da volta pós-pandemia, que marca um novo recomeço, tive o privilégio de ter a minha família na avenida pela primeira vez. Esse Carnaval foi o mais emocionante da minha vida. A chuva nesse momento é só um detalhe. A energia e o pique são os mesmos do desfile oficial, quero extravasar alegria. Sou só gratidão”, disse a rainha.

Nascida e criada na Baixada Fluminense, Savia desfila na Vila Maria há 5 anos e vive na ponte aérea para dar conta dos compromissos com a escola. E neste Carnaval, para sua surpresa, conquistou o pódio do Concurso Globeleza Rainha das Rainhas, ficando empatada com as representantes da Dragões da Real, Império de Casa Verde e Gaviões da Fiel, cujo reinado é de Sabrina Sato.

“Esse carinho é recompensador. Vale cada noite mal dormida, todas as viagens do Rio para São Paulo, todo o cuidado com a fantasia, tudo o que fiz para conciliar maternidade com Carnaval e por aí vai. Estou pronta para 2023! Mais do que nunca, me envolvi com a comunidade e houve uma troca muito legal entre todos nós. Foi emocionante voltar aos ensaios, abraçar todo mundo e viver esse novo ciclo. É uma ligação verdadeira e de muito amor com a Vila Maria”, comemorou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)