FAMOSOS

Naldo Benny conta como conquistou Ellen Cardoso: “Como um bom malandro, dei um tempo e ela se entregou”

Naldo Benny e Ellen Cardoso participam do Mega Senha neste sábado (30/04)

Marcelo de Carvalho ao lado de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução / RedeTV!
Marcelo de Carvalho ao lado de Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 29/04/2022, às 17h41 - Atualizado às 17h49

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no ‘Mega Senha’ (RedeTV!) deste sábado (30/04) a dançarina Ellen Cardoso. Popularmente conhecida como Mulher Moranguinho, a artista, de 40 anos, relembra como ganhou o apelido.

“Vesti uma roupa de ginástica [durante um programa de televisão] que tinha o desenho de um morango na parte de baixo e no top. E a partir daí eu fiquei conhecida como Moranguinho”, conta.

Apesar do nome artístico, a mulher fruta demonstra não ser muito boa na identificação dos alimentos. Ao receber a senha ‘Banana’, Ellen escorrega e com as dicas ‘Fruta’ e ‘Amarela’ dispara: “Limão”, levando o público do ‘Mega Senha’ a cair na gargalhada.

Casado há 10 anos com a dançarina e influenciadora, Naldo Benny também marca presença na atração de raciocínio lógico, na qual quem conseguir o maior número de acertos, tem a chance de ganhar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Com quase três décadas de carreira, o cantor revela como conquistou Ellen Cardoso, com quem possui uma filha de 7 anos. “Eu passei a primeira cantada, mas como um bom malandro carioca, depois eu dei um tempo e ela se entregou”, pontua Naldo, que conheceu a amada durante a gravação do clipe 'Chantilly' (2013).

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ é exibido aos sábados, às 22h30, na RedeTV!.