FAMOSOS

Perlla usa redes sociais para relatar casamento com milionário: "Mulher mais abençoada do mundo"

Perlla faz desabafo após subir ao altar em cerimônia luxuosa

Perlla faz desabafo após subir ao altar em cerimônia luxuosa - Foto: Reprodução / Instagram
Perlla faz desabafo após subir ao altar em cerimônia luxuosa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h11

Durante a noite da última quarta-feira (08/06), a cantora Perlla usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo de seu casamento com o empresário carioca Patrick Abrahão, onde ela fez um desabafo na legenda da postagem.

"É impossível pôr em palavras tudo o que vivi e senti hoje, mas me considero a mulher mais abençoada do mundo. Sou extremamente feliz por tudo que estou construindo, pelas pessoas que estiveram comigo nesse momento tão incrível e pela vida do homem que hoje tenho ao meu lado, que viveu toda a nossa trajetória e fez ela valer a pena", declarou a artista.

No vídeo postado, a artista aparece caminhando até o altar. "Hoje foi o nosso grande dia, mas todos os dias tem sido bons ao seu lado, desde o início de tudo até a eternidade", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)

 

Perlla subiu no altar com o empresário em uma cerimônia reservada, porém com muito luxo, que foi realizada em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Patrick é dono de uma empresa responsável por realizar gestão de criptos ativos e chegou a acumular uma fortuna milionária.