FAMOSOS

Deborah Secco fala de "curtir pegar homem casado" e fica sem jeito: "Sempre sofri"

Deborah Secco ficou incomodada por pergunta, mas admitiu "não ser prazeroso"

Atriz tinha fama por se relacionar com homens casados quando era solteira - Foto: Reprodução
Atriz tinha fama por se relacionar com homens casados quando era solteira - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/06/2022, às 08h56

Deborah Secco. de 42 anos, participou do podcast PocCast com Lucas Guedez e ficou sem jeito ao ser questionada sobre curtir se relacionar com homens casados quando era solteira. 

Durante a conversa, ao lado de Rafa Uccman o apresentador perguntou: "Você tinha muito essa fama de pegar vários. Naquela época, você sofria muito "hate" por pegar homem casado? Por que você curtia, né?"

"Tipo, era um fetiche? Ou você não sabia que ele era casado?". A atriz, então, pareceu ficar incomodada com a pergunta, mas esclareceu, enquanto comia uma pizza. "Não curtia. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar."

"Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso", admitiu. Secco, atualmente casa com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, de 6 anos, ainda disse que não se relacionaria com homens casados de novo. "Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher."

A atriz prosseguiu: "Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas". Mesmo assim, ela também afirma não ter sido a pessoa que deu início aos affairs e que acabava sendo enganada por eles. 

"Nunca cheguei para acabar com um relacionamento, sempre chegou para mim que o relacionamento estava acabado. E eu, iludida. Mas hoje entendo muito como isso era errado e como isso me fazia mal e fazia mal para as pessoas envolvidas", concluiu. 

Em entrevista recente, a artista fez uma reflexão sobre abandonar a pressão, em conversa com a revista Marie Claire, e admitiu que assume suas imperfeições, além de contar que maturidade lhe trouxe diversos benefícios.