FAMOSOS

Deborah Secco reflete sobre abandonar pressão: "Tenho aceitado minhas imperfeições"

Deborah Secco contou que maturidade lhe trouxe diversos benefícios

Atriz ainda admitiu que assume suas imperfeições - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz ainda admitiu que assume suas imperfeições - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/06/2022, às 15h46

Deborah Secco fez uma reflexão sobre abandonar a pressão, em conversa com a revista Marie Claire, e admitiu que assume suas imperfeições, além de contar que maturidade lhe trouxe diversos benefícios.

Aos 42 anos, a atriz, que tem mais de trinta anos de carreira, fala que a maturidade lhe trouxe benefícios: "Eu me cobrava muito e eu era extremamente infeliz com cada mini defeito que me incomodava."

Secco prosseguiu: "Com o passar dos anos eu fui me olhando com mais empatia e entendendo que isso é o melhor que eu posso ser hoje. Está tudo bem não ser perfeita, ter defeitos e que as pessoas vejam os nossos defeitos. Eu acho que não só esteticamente, mas cada vez mais, eu tenho adotado a postura de aceitar as minhas imperfeições, os meus erros e falar sobre eles abertamente. Conviver com eles até para que a gente não erre novamente."

"Acredito que não só no discurso sobre estética, mas um discurso sobre atitude. Eu me revelo cada vez mais imperfeita e assumo cada vez mais minhas imperfeições e está tudo certo. Aprendo com elas e tento ser melhor". A artista também comentou que a maturidade a ajudou com sua evolução, além de revelar que pensa em aumentar a família. "Eu sou loucamente apaixonada pela maternidade."

"Quando me perguntam quais são os meus sonhos agora, o meu é que tudo fique como está. Eu não acho que falta nada em específico. A gente pensa em ter mais filhos. Não sei se vai dar, enfim, vamos aí jogando para o universo. Isso é um pensamento recorrente. Se vier será muito bem-vindo", concluiu.