FAMOSOS

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, vende conteúdo para maiores na web: “Putaria pesada”

Ator criou grupo pago no Telegram para promover “network de putaria”

Bruno Miranda vende conteúdo para maiores na web - Foto: Reprodução/ Instagram@brunomiranda.borat
Bruno Miranda vende conteúdo para maiores na web - Foto: Reprodução/ Instagram@brunomiranda.borat

Redação Publicado em 03/06/2022, às 06h53

O ator e empresário Bruno Miranda, de 31 anos 一 que ficou famoso por interpretar o personagem Borat no programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima 一 criou um grupo no Telegram onde as pessoas pagam para ver seu conteúdo só para maiores.

Ao falar sobre seu novo empreendimento, ele explica:

“Tem que estar no grupo para saber. Mas terá bem mais que um bumbum. Será um grupo fechado, com valor promocional de R$ 1 por dia. Vai ser aberto para todos interagirem, falar, postar conteúdos. É bem discreto, ninguém consegue pegar o número de ninguém, a não ser que a pessoa queira divulgar. Mas você pode colocar nome fictício se quiser. Pode fazer de tudo, sem se identificar”, explicou ele, à Quem.



A ideia, segundo ele, é “promover um network da putaria”: “Vai rolar putaria pesada. Estarei em uma live toda semana. Não é só nudes, cada um vai jogar o que quiser, a sala é aberta para conversar, marcarem encontros, formarem casais, trisais. Quero criar um network da putaria. E podem confiar que é bem sigiloso. Não precisa colocar seu nome real. Quem quiser ficar quietinho só olhando e observando de voyeur, recebendo mensagens e conteúdos também pode”, continuou.

Além de vender nudes na web, Bruno mantém um quiosque na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e também uma loja online de roupas e acessórios: “Sempre trabalhei muito na minha vida. E tenho ramificado os meus negócios”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Miranda (@brunomiranda.borat)