FAMOSOS

Marcos Oliveira revela ajuda de Tatá Werneck e fala de necessidades: “É constrangedor”

Intérprete de Beiçola está recebendo ajuda da apresentadora

Marcos Oliveira contou que recebeu ajuda de Tatá Werneck - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@tatawerneck
Marcos Oliveira contou que recebeu ajuda de Tatá Werneck - Foto: Arquivo pessoal e Reprodução/ Instagram@tatawerneck

Redação Publicado em 03/06/2022, às 06h32 - Atualizado às 06h34

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos 一 famoso por conta do personagem Beiçola, de A Grande Família 一, revelou que está recebendo ajuda de Tatá Werneck. A apresentadora está batalhando por um plano de saúde para o artista.

Com problemas financeiros, ele contou que ainda precisa de dinheiro para comprar comida, ração para seus cachorros e para pagar suas despesas domésticas.

“Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, contou ele, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliveira (@marcosoliveiraator)



Dentre os problemas de saúde enfrentados por Marcos, estão uma cirurgia que ele precisa realizar na fístula da uretra, a glicemia alta e os dentes que estão caindo.

“Quero entrar logo no hospital para fazer essa cirurgia, porque depois de cinco meses terei que fazer outra. Tenho duas operações: uma na bexiga e a colostomia. Toda hora, tenho que tirar as fezes da bolsa e limpar. É humilhante, porque me impede até de trabalhar. Vou precisar muito da caridade dos outros até conseguir baixar essa glicemia”, lamentou.

Sem trabalhar, o ator pediu doações via PIX (21999158560), e vem se virando com o que recebe:

“Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde. A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, completou ele.

Marcos fez duas postagens no Instagram para pedir ajuda. Na primeira, no dia 28 de maio, ele recebeu uma resposta de Tatá Werneck, que o acionou via mensagem privada: “Amor, DM”, comentou ela.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliveira (@marcosoliveiraator)