CURIOSIDADES

Modelo diz ter sido expulsa de voo por causa do tamanho dos seios: “Parem de discriminar”

Mary Magdalene alega que sofreu discriminação da tripulação

Mary Magdalene desabafou no Instagram após ser expulsa de voo - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone
Mary Magdalene desabafou no Instagram após ser expulsa de voo - Foto: Reprodução/ Instagram@1800leavemaryalone

Redação Publicado em 02/06/2022, às 07h13 - Atualizado às 17h10

A modelo Mary Sebastian Pickles Magdalene, de 25 anos, de Toronto, no Canadá, contou no Instagram que foi expulsa pela tripulação de um avião com destino a Dallas, nos EUA, por causa do tamanho dos seus seios.

Na rede social, ela contou que o caso aconteceu no último dia 31 de maio. Em vídeos feitos no aeroporto, ela aparece usando um top de academia e calça legging (veja no vídeo abaixo), com boa parte dos seios 一 que carregam 10 quilos de silicone 一 à mostra.

“Fui expulsa do voo pela minha aparência. Por favor, pare de discriminação, por favor, isso é nojento. Eu me sinto tão envergonhada, é uma ação tão desumana, vocês não têm ideia”, desabafou ela.



Mary revelou que a passagem para Dallas custou o equivalente a R$ 24 mil. Ela passou pela segurança, mas ao chegar ao avião, teria sido impedida de embarcar pela tripulação por estar “usando fones de ouvido” e “não prestar atenção nas recomendações da tripulação”.

A modelo alega, no entanto, que foi expulsa por conta de sua aparência extrema: “Obviamente foi por isso que me expulsaram, porque eu pareço muito explícita, mas isso não é legal, então disseram que me expulsaram porque eu estava dormindo e não estava ouvindo as recomendações da tripulação”, explicou.

Em outra postagem, Mary protestou e contou que irá tomar as medidas legais contra a companhia aérea.

“Eu não entendo como algumas pessoas estão dizendo que está tudo bem eu ser expulsa pelo que estou vestindo. A questão é que as mesmas regras precisam ser aplicadas para todos! Não é certo escolher a quem as regras se aplicam com base na aparência/tipo de corpo”, desabafou.

Ela acrescentou: “Discriminação de qualquer tipo não é um sentimento bom para ninguém. Se uma menina de peito pequeno usasse exatamente a mesma coisa, eles não diriam nada. Essa discriminação de corpos aprimorados é muito comum. Enorme nas redes sociais e até na vida real”, continuou.

“Não estou tentando bancar a vítima, estou apenas compartilhando a realidade do que está acontecendo. Ser expulso de voos sem reembolso... é muito confuso quando você realmente olha para as maneiras como isso afeta você #FREEMARY [sic]”, completou.