MISS BUMBUM

Atleta do Miss Bumbum mostra massagem nos glúteos e a web decreta: “Se não ganhar é mentira”

Anne Lima representa o Rio de Janeiro no Miss Bumbum 2022

Anne Lima investiu em procedimentos de beleza no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne
Anne Lima investiu em procedimentos de beleza no bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne

Redação Publicado em 02/06/2022, às 23h00

A modelo e atleta fitness Anne Lima voltou a encantar seus seguidores do Instagram ao mostrar um pouquinho de sua preparação para o Miss Bumbum 2022.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece recebendo radiofrequência e também uma massagem modeladora com foco nos glúteos: “Outra vez aqui no tratamento [de radiofrequência]. Então meninas, a melhor parte é o bumbum”, disse ela.   

Os tratamentos aliados ajudam a melhorar o aspecto da celulite, a reduzir estrias e flacidez, e também é usado para quem deseja rejuvenescer a pele.



Uma postagem da modelo deu o tom da torcida: “Você está demais. Se não ganhar esse concurso é porque foi comprado”, disse um fã. “A mais Miss de todas, é musa”, comentou outro. “Se esse bumbum não é o vencedor, eu sou um astronauta”, brincou mais um. 

Ao final dos procedimentos, Anne posou diante do espelho e mostrou que é forte candidata ao título à faixa de bumbum mais bonito do país e o cobiçado prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários.

A fase de votação online do concurso teve início na última quarta-feira (1º de junho). As 15 mais votadas vão disputar a finalíssima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geanne Lima (@love_lifeanne)

 

Perrengue por causa do tamanho

Anne contou em uma postagem anterior que passa o maior perrengue todas as vezes em que vai se vestir por conta de seu bumbum de 104 cm.

Na rede social, ela mostrou dificuldade em vestir um shorts branco, e revelou mais tarde que o zíper da peça havia dado problema.

“Mores, meu shorts branco estragou o zíper de tanto que eu forcei”, disse ela. Em seguida, Anne disse que o problema é corriqueiro ao vestir uma calça jeans: “Todo dia é a mesma coisa”, voltou a reclamar.



Acostumada a treinar todos os dias da semana, Anne chamou a atenção recentemente ao compartilhar uma foto na qual aparece exibindo o bumbum de calcinha.

A postagem chamou a atenção de muita gente, incluindo a brasileira Sheyla Mell, grande campeã do Miss Bumbum México: “Eita”, comentou a modelo. “Olha só quem fala… a Miss Bumbum”, devolveu Anne.

Os elogios continuaram na plataforma: “Está maravilhosa”, disse um fã. “O concurso é seu!”, cravou outro. “A criação de Deus”, escreveu outro.

Atleta dedicada, ela explicou com exclusividade ao CENAPOP que o corpo que ostenta hoje é fruto de pelo menos 15 anos de treinos pesados na academia. 

“Eu não fico um dia sem treinar. Treino há mais ou menos 15 anos. Minha rotina começa cedo, geralmente faço exercícios de cardio pela manhã e durante a noite treino as partes superiores. Eu também foco bastante nos treinos de inferiores”, revelou ela, que tem 62 cm de coxa, 63 cm de cintura e 98 cm de busto.

Comparada com Cristiano Ronaldo por conta dos músculos, ela lamentou: “Quem me critica são mais os homens. Acredito que eles se sentem intimidados com a minha perna, nunca vi um homem com a perna igual as minhas”, contou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum