FAMOSOS

Simone Mendes diz que sexo melhorou após eliminar 25 kg: “Faço até de luz acesa”

Cantora diminuiu fast food e passou a fazer exercícios

Simone Mendes contou que sexo melhorou após perda de peso - Foto: Reprodução/ Instagram@simoneses
Simone Mendes contou que sexo melhorou após perda de peso - Foto: Reprodução/ Instagram@simoneses

Redação Publicado em 30/05/2022, às 06h32

Mãe de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1 ano e 3 meses, a cantora Simone Mendes, de 38 anos, contou que sua vida melhorou em todos os aspectos depois que ela emagreceu 25 quilos 一 após incluir atividades físicas em sua rotina.

“Eu emagreci 25 kg e foi um desafio duradouro. Eu havia tentado várias coisas antes para emagrecer e não conseguia, até que encontrei a Dra. Andrea [a nutróloga Andrea Quidute]. Foi a melhor coisa que aconteceu”, contou ela.

Dentre os benefícios do emagrecimento está o ânimo para brincar com as crianças: “Emagrecer é sempre um desafio, uma luta constante. Inclusive depois que a gente emagrece, tem que continuar cuidando para não comer sempre coisas erradas, que são as que a gente ama comer, como fast food. Mas no final vale a pena porque não tem coisa melhor do que a gente se sentir bem e estar com a saúde em dia. Tenho mais tempo com qualidade para brincar com os meus filhos. Estou com mais disposição para viver tudo isso”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)



Sexo melhorou

Além de contribuir para autoestima, Simone contou que a perda de peso influenciou diretamente no sexo com o marido, o empresário Kaká Diniz, com queme stá casada há nove anos:

“Teve um impacto na minha autoestima também. Acho maravilhoso as mulheres que se aceitem, mas eu me sentia desconfortável em me ver com aquela quantidade de peso sem roupa. Depois que você perde peso fico tudo diferente, o sexo vai até de luz acesa (risos). É só alegria e namoro”, comemorou.