Atriz contou que atenderá pedido de fãs publicando fotos ousadas
Redação Publicado em 30/05/2022, às 07h21 - Atualizado às 07h22
Símbolo sexual nos anos 90 e capa da Playboy e Sexy, Isadora Ribeiro, de 56 anos, vai investir na criação de conteúdo para o OnlyFans 一 com nudes para homens e mulheres e fotos inéditas de seu corpo 100% natural.
Ao falar sobre o novo trabalho, a artista revelou que seus seguidores “cobram fotos mais ousadas” e que ela resolveu fazer cliques inéditos mais calientes para faturar com o conteúdo só para maiores.
“Recebo muitos elogios pelas minhas fotos e textos, mas esses mesmos seguidores cobram fotos mais sensuais, e a maioria sugere conteúdos no OnlyFans. [...] Para atender a pedidos dos meus fãs, vou participar dessa plataforma com fotos inéditas e sensuais, especialmente produzidas para quem quer me ver com mais intimidade”, disse ela, ao jornal Extra.
Ver essa foto no Instagram
A página será lançada oficialmente no próximo dia 5 de junho com fotos sensuais e outros conteúdos para homens e mulheres.
“Nudes completos eu nunca fiz na vida. Mesmo quando posei nua, as pernas sempre ficaram bem fechadas e assim continuarão (risos). A ideia será continuar produzindo fotos de bom gosto e mesmo sem estar 100% desnuda. Os fãs terão acesso a conteúdos bem diferentes e sensuais, especialmente para os homens. E também para as mulheres da minha faixa etária se inspirarem e entenderem que com 56 anos estamos ótimas, somos jovens, bonitas, cheias de energia, temos sexy appel e podemos produzir conteúdos bonitos, naturais e sensuais”, defendeu.
Capa da Playboy em 1990 e em 2001, e também da revista Sexy, Isadora contou que tem uma relação de admiração com o corpo e que pretende mostrar tudo sem filtros.
“Sou uma profissional versátil, atriz, produtora, palestrante e comediante. No OnlyFans, continuarei a dar uma injeção de ânimo em todos (as). Minha relação com meu corpo é de admiração. Tenho a pele e músculos fortes, meu treinamento maior é o levantamento de neta (risos), meu corpo segue o padrão das garotas da minha época: sem treinos exaustivos, sem procedimentos, mas 100% natural e com alguma celulite, aqui e ali”, completou.
Após tirar a roupa duas vezes para a Playboy, Isadora foi capa da revista Sexy – em 2001. O ensaio, segundo ela, é o seu preferido:
“Gosto mais [do ensaio] da Sexy, fui eleita a mulher mais sexy do milênio. Gosto muito dessa capa, é de muito bom gosto, é uma foto quente. Gosto muito do ensaio. Eles fizeram uma exceção, porque eu tinha ganho o título, e eu não queria fazer a matéria. Foi realmente uma negociação grande. Eu escolhi o fotógrafo. Foi do meu jeito”, lembrou ela, em conversa com o Clube da VIP.
Sobre o cachê, Isadora explicou que foi taxativa: “Eu sempre dizia para as revistas: ‘vocês tem duas coisas que eu não quero, fotografar nua e cachê baixo’. Foto nua a gente pode conversar, cachê baixo não tem o que conversar. Não ia ficar nua por pouco”, completou.
Isadora Ribeiro está na lista de musas que abalaram o Brasil ao posar nua para a Playboy nos anos 90. Ela estampou a capa da publicação em 1988 e 1990.
COLUNISTAS