FAMOSOS

Thaila Ayala fala sobre a relação com Renato Góes: “Ele surpreende mais”

Atriz revelou que o marido dá presentes sem datas específicas

Thayla Ayala falou sobre a relação com Renato Góes - Foto: Reprodução/ Instagram@thailaayala
Thayla Ayala falou sobre a relação com Renato Góes - Foto: Reprodução/ Instagram@thailaayala

Redação Publicado em 30/05/2022, às 07h10

Thaila Ayala, de 36 anos, abriu o jogo sobre sua relação com Renato Góes, de 35 anos, e revelou, entre outras coisas, que o ator costuma ser o mais romântico do relacionamento.

“Eu também sou [romântica], tá? Mas acho que o Renato faz mais surpresas... Eu sou mais das datas. Tem uma data especial, eu preparo algo especial. Já fiz aniversário surpresa para ele, compro um presente que eu sei que ele está querendo há muito tempo. Já o Renato é do tipo que dá presente sem ter data especial. Por isso, acho que ele acaba surpreendendo mais. Mas nós dois somos românticos”, explicou ela, à Quem.

A artista explicou que costuma se apaixonar pelo marido todos os dias:

“Cada fase é uma fase. Acho que na primeira fase, o que mais me encantou no Renato era sempre a vontade de superar as dificuldades. Eu vi mudanças nele que achava difíceis de acontecer, sobre como lidar com algumas situações, coisas da rotina mesmo. E vi ele fazendo essas mudanças. Hoje eu me apaixono por ele por causa de tanta coisa. Acho que, principalmente, pela forma como ele me enxerga”, contou.



“Às vezes, tenho a impressão de que ele me conhece melhor do que eu. Quando eu acho que estou disfarçando alguma coisa, ele vem e fala tudo. Ele tem um olhar muito atento, verdadeiro, íntimo em relação a mim. Há uma entrega muito grande dele nas coisas: tanto no trabalho, que o público vê o resultado, quanto com quem ele se relaciona. Comigo, com a família, com os grandes amigos dele. Ele é muito intenso, muito verdadeiro, muito entregue. Eu acho isso muito lindo!”, revelou. “Olhar para ela e ver o olhar dela para o mundo é o que me faz me apaixonar por ela todos os dias”, respondeu Renato.

Mãe de Francisco, de 6 meses, Thayla contou que procura ser a melhor mãe possível: 

“Mas não sou uma supermãe e uma supermulher. Sou a melhor mãe que posso ser, e isso também significa ficar cansada, ficar esgotada. Nada disso, porém, põe em questão o amor que sinto pelo meu filho. É isso que as pessoas precisam entender e, por isso, precisam parar de julgar as mães”, pediu ela.