FAMOSOS

Ex-BBB Letícia Santiago mostra corpo todo manchado por inflamação cutânea: “Espalhou mais”

Influenciadora disse que ainda não percebeu melhora no quadro

Letícia Santiago mostrou corpo cheio de manchas em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago
Letícia Santiago mostrou corpo cheio de manchas em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram@le_santiago

Redação Publicado em 30/05/2022, às 09h44

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago, de 35 anos, recorreu ao Instagram Stories para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.

A influenciadora compartilhou vídeos na rede social em que mostra o corpo inteiro manchado após uma inflamação cutânea. Com o problema desde a última sexta-feira (27/05), ela contou que as manchas se espalharam pelo corpo.

“Hoje eu recebo o teste de PCR do Covid e já mostro para vocês. As manchas se espalharam mais, estou vendo que aqui já está tudo [cheio de manchas]”, disse ela, exibindo o corpo cheio de manchas.



“Muita gente falando que pode ser uma infecção alimentar, mas temos um sério problema, eu não me alimentei bem nessa semana. Quase não me alimentei, o que descarta isso”, continuou. Letícia contou que deve procurar uma segunda opinião médica caso o problema persista.

“Olha como espalharam as manchas, não chegou no rosto mas está no pescoço inteiro, nas pernas aumentou. Estou tomando injeções para alergia, não estou vendo melhora. Se até amanhã não melhorar, vou procurar outra opinião médica”, contou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Santiago 🐧 (@le_santiago)