MISS BUMBUM

Atleta do Miss Bumbum posa de calcinha e ganha torcida até de campeã: “O concurso é seu”

Anne Lima já foi comparada a Cristiano Ronaldo por músculos

Anne Lima posou de calcinha e recebeu elogio dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne
Anne Lima posou de calcinha e recebeu elogio dos fãs na web - Foto: Reprodução/ Instagram@love_lifeanne

Redação Publicado em 28/05/2022, às 21h00

A modelo e atleta fitness Anne Lima, que representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, fez a temperatura do Instagram subir ao postar uma foto na qual aparece de calcinha exibindo o bumbum.

Por vezes criticada por conta do físico e das pernas musculosas 一 que já renderam comparações ao craque português Cristiano Ronaldo 一, a influenciadora recebeu um caminhão de elogios ao exibir as curvas.

A postagem chamou a atenção de muita gente, incluindo a brasileira Sheyla Mell, grande campeã do Miss Bumbum México: “Eita”, comentou a modelo. “Olha só quem fala… a Miss Bumbum”, devolveu Anne.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Anne (@love_lifeanne)



Os elogios continuaram na plataforma: “Está maravilhosa”, disse um fã. “O concurso é seu!”, cravou outro. “A criação de Deus”, escreveu outro.

Atleta dedicada, ela explicou com exclusividade ao CENAPOP que o corpo que ostenta hoje é fruto de pelo menos 15 anos de treinos pesados na academia.

“Eu não fico um dia sem treinar. Treino há mais ou menos 15 anos. Minha rotina começa cedo, geralmente faço exercícios de cardio pela manhã e durante a noite treino as partes superiores. Eu também foco bastante nos treinos de inferiores”, revelou ela, que tem 62 cm de coxa, 63 cm de cintura e 98 cm de busto.

Comparada com o craque português Cristiano Ronaldo por conta dos músculos, ela lamentou: “Quem me critica são mais os homens. Acredito que eles se sentem intimidados com a minha perna, nunca vi um homem com a perna igual as minhas”, contou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum