CURIOSIDADES

Ex-frentista de 19 anos diz que já ganhou R$ 500 mil com OnlyFans: “Provocar o imaginário”

Natasha Steffens vive em clube naturista e quer construir pousada

Natasha Steffens é naturista e fatura alto no OnlyFans - Foto: Divulgação
Natasha Steffens é naturista e fatura alto no OnlyFans - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h13

Ex-frentista de posto no Rio Grande do Sul, Natasha Steffens, de 19 anos, passou a criar conteúdo para o OnlyFans durante a pandemia, e viu a vida mudar da água para o vinho.

Apoiada pela família, ela vem faturando alto 一 R$ 500 mil em apenas dois anos 一 mostrando o dia a dia de sua rotina como moradora do maior clube naturista da América Latina.

Dedicada, ela grava todos os dias e já chegou a figurar no top 1% do ranking mundial da plataforma. Parte da grana, segundo ela, vai para investimentos, e outra para a realização de um sonho pessoal: construir uma pousada no naturista.



O segredo, segundo ela, é “criar situações para mexer com o imaginário masculino”.

“Mulher bonita e novinha tem um monte, então uso o meu estilo de vida [naturista] para me destacar. É curioso acompanhar alguém que já vive pelada, né?”, disse ela.

“Eu procuro criar boas histórias e situações. A ideia é provocar o imaginário e deixar os fãs bem próximos, como se eles estivessem ali comigo na hora do vídeo, me observando e me tocando. Esse é o segredo. Além disso, faço com prazer. Muitas modelos forçam a barra, comigo não rola”, explicou.

Pé no chão, ela diz que sabe que o trabalho de vender conteúdo “não é para sempre” e que tem planos a longo prazo:

“Tenho consciência que isso é uma febre, algo que não vai durar a vida toda. Por mais que eu goste de fazer os conteúdos e me exibir, sei que é um ciclo. Estou aproveitando ao máximo, principalmente com esse boom por conta das famosas que entraram no OnlyFans. Quero usar como uma ponte para outros projetos. Sou empreendedora”, disse.

Acostumada a chamar a atenção, ela revelou que gostara de participar de um reality show: “Já rolou convite. Reality é algo que quero fazer ainda, inclusive os de pegação”, concluiu.