Iara Steffens disse que ex-técnico da seleção assina seu perfil
Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h42
A modelo Iara Steffens, de 46 anos, que vive há 25 anos no maior clube de naturismo da América Latina, revelou que o apresentador Luciano Huck esteve no local para gravar uma matéria e acabou “curtindo o dia peladão” após ter suas roupas jogadas em um lago.
Segundo a modelo, que também revelou ser seguida no OnlyFans por famosos, a visita aconteceu antes de o apresentador se casar com Angélica.
“O Luciano Huck já esteve no clube. Ele gravou uma matéria, mas depois acabou curtindo um pouco. A mulherada acabou tirando a roupa dele e jogando no lago. Isso tem tempo, acho que ele nem era casado com a Angélica ainda. Foi uma cena divertida”, explicou.
“Alguns famosos inclusive foram para o clube para conhecer pessoalmente. Não dá para entregar nomes, mas alguns chamaram a atenção da mulherada”, acrescentou ela.
Ao falar sobre a produção de conteúdo para o OnlyFans, Iara revelou que tem assinantes famosos:
“Tem um jogador de futebol que me persegue há anos (risos), ele é ex-técnico da Seleção Brasileira na verdade. Ele assina desde o início e é fã declarado”, revelou. “Os famosos são descarados, mais do que os homens anônimos. Mas lido numa boa, gosto dessa coisa de ser elogiada e observada. E sei colocar limites, nunca rolou proposta indecente. Tem um vocalista de uma banda americana que também vê todos os meus nudes. E comenta cada foto”, contou.
Para Iara, mais do que ver seus conteúdos sensuais, os homens têm curiosidade de acompanhar o dia a dia dos peladões no clube naturista. Tanto que a maioria pede para ver cenas cotidianas. E os vídeos que mais fazem sucesso são gravados justamente nas áreas comuns como praia, quadra esportiva e lago, que é cercado pela natureza.
A curiosidade dos fãs e seguidores sobre o naturismo é tanta que Iara pretende lançar uma websérie falando sobre o estilo de vida. Com sensualidade, ela quer mostrar o que existe no clube e como tudo funciona. “A ideia é expandir e divulgar o naturismo. No clube temos uma estrutura completa com mercado, restaurante, parque, área de esportes... enfim, temos uma rotina normal. A diferença é que estamos sempre pelados. Quero mostrar isso para as pessoas”, completou.
COLUNISTAS