FAMOSOS

Musa do OnlyFans ganha outdoor luminoso gigante na Times Square: “Olha só!

Amanda Nicole é fã de Cosplay e tem mais de 8,7 milhões de seguidores

Musa do OnlyFans, Amanda Nicole ganhou destaque na Times Square - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole
Musa do OnlyFans, Amanda Nicole ganhou destaque na Times Square - Foto: Reprodução/ Instagram@the_amanda_nicole

Redação Publicado em 19/05/2022, às 18h00

Acostumada a faturar alto com o OnlyFans, a modelo Amanda Nicole, de 27 anos, recorreu ao Instagram Stories para comemorar o destaque que ganhou em um enorme outdoor luminoso em plena Times Square, em Nova York, nos EUA.

Fã de cosplay, videogames e biquínis minúsculos, a criadora de conteúdo adulto pulou de alegria ao ver que sua página na rede social estava em destaque para todos verem: “Olha só!”, disse ela, pulando de alegria.

Em seu perfil na rede social, Amanda costuma receber muitas curtidas por conta de suas fantasias e transformações caprichadas 一 incluindo Mulher-Maravilha, Mulher-Aranha, Cheerleader, Afrodite, Princesa Leia, Viúva Negra, Noiva Cadáver, Sra. Incrível e a mutante Mística, dos X-Men.



R$ 460 mil gastos em plásticas

Vaidosa e muito elogiada nas redes sociais, Amanda contou que já gastou o equivalente a R$ 460 mil reais em cirurgias plásticas 一 sem listar os procedimentos 一 e que passou por um perrengue e tanto após um procedimento para aumentar o bumum.

Ao tabloide norte-americano Daily Star, ela revelou que “abriu os pontos” do procedimento que havia feito após uma “noite de sexo feito com vontade” com seu então namorado.

“Eu me senti bem o suficiente [pouco tempo após o procedimento] para começar a fazer sexo com meu namorado novamente”, explicou Amanda, revelando que ainda estava tomando analgésicos e que os remédios tornaram ajudaram na decisão de “deixar seu namorado feliz”.

“Fui ao médico no dia seguinte e ele me disse que meu bumbum estava com uma ferida aberta”, disse ela, ressaltando que precisou fazer outra cirurgia para resolver o problema.

Amanda acrescentou: “Depois disso, segui todas as instruções do médico porque estava muito preocupado com a minha saúde e a segurança do meu bumbum”, completou.