FAMOSOS

Nana Gouvea exibe tatuagem íntima em ensaio para o OnlyFans e recebe elogios: “A mais bela”

Ex Banheira do Gugu foi ovacionada por seus admiradores na web

Nana Gouvea mostrou prévia de ensaio para o OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial
Nana Gouvea mostrou prévia de ensaio para o OnlyFans e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial

Redação Publicado em 18/05/2022, às 18h00

Uma das brasileiras que estão faturando alto com o OnlyFans, Nana Gouvea surpreendeu seus seguidores do Instagram ao dar uma palhinha do novo ensaio sensual que fez para a plataforma de conteúdo adulto.

Morando em Nova York, nos EUA, a eterna musa da Banheira do Gugu postou uma foto na qual ela aparece abaixando a calcinha e com o bumbum à mostra, revelando a tatuagem de “diabinho feliz” que ela tem na região do cóccix, e avisou:

“Recadinho: Amanhã tem ensaio novo no nosso esconderijo, vem ver você também!”, provocou ela.

Nana Gouvea tatuagem íntima
Nana Gouvea exibiu tatuagem íntima ao mostrar prévia de ensaio para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@nanagouveaofficial


Ao verem a postagem, os admiradores de Nana não economizaram nos elogios: “A mulher mais bela do Universo”, disse um fã. “Barbaridade! Não maltrata!”, brincou outro. “Amei essa foto”, disse mais um.

Famosas Tatuagem íntima

Atriz não estará em A Fazenda

Em uma postagem recente, Nana negou o boato de que faz parte do elenco da nova edição do reality A Fazenda, da RecordTV.

“Amores, tenho recebido muitas mensagens, comentários e até mesmo notícias de sites de fofocas dizendo que eu vou participar da Fazenda da Record. isso é mentira!”, começou ela.

Nana acrescentou: “Todo ano botam meu nome nessa tal lista e nunca foi verdade! Já me convidaram muito no passado, sempre neguei o convite e agora já nem me convidam mais porque sabem muito bem que eu não vou”, continuou.

“Acho um saco essa falta de responsabilidade de ficar usando o meu nome sem a minha autorização para divulgar uma mentira! Me deixem em paz! Fazenda jamais!”, finalizou ela.

Ao compartilhar o texto, ela usou a legenda: “Ainda se fosse o BBB”, deixando claro que poderia topar um convite para o reality.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nana Gouvea (@nanagouveaofficial)