FAMOSOS

Deborah Secco abre o jogo sobre fase namoradeira: “Gosto de transar, eu só era piranha”

Atriz falou sobre amores fracassados e fase namoradeira

Deborah Secco falou sobre fase danadinha e amores fracassados - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco
Deborah Secco falou sobre fase danadinha e amores fracassados - Foto: Reprodução/ Instagram@dedesecco

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h04

Deborah Secco, de 42 anos, abriu o jogo sobre sua “fase danadinha” e revelou, entre outras coisas, que tem algumas inimizades até hoje por ter se relacionado com namorados de amigas e até homens casados no passado.

“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, disse ela, ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Sempre movida pela paixão e pelo amor, a atriz contou que está vivendo uma fase totalmente diferente atualmente, como um sonho realizado: tem família, é mãe e amada.



Casada com Hugo Moura há 7 anos, ela contou que está cada dia mais realista sobre o que é o amor: “Eu fazia de tudo para salvar as relações, para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”, disse Deborah, que revelou ter se relacionado com uma mulher famosa: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, pontuou.

Mãe de Maria Flor, de 6 anos, a artista explicou que não pretende “florear” a história de relacionamentos para a filha: “Não quero contar a ela histórias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”, explicou.

“Gostaria de transar mais”

Durante uma participação recente no Saia Justa, do GNT, Deborah Secco contou que gostaria de ter tempo para “transar mais vezes” com o marido Hugo Moura.

“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, contou ela, em conversa com Astrid Fontenelle, Luana Xavier, Larissa Luz e Sabrina Sato.

A atriz revelou que acaba aproveitando o tempo em que a filha não está em casa para “tirar o atraso”:

“Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, finalizou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)