TV

Bella Campos fala da relação de carinho entre Muda e Juma em Pantanal: “Mexe muito”

Atriz contou que personagem passará por “transformação pessoal”

Bella Campos falou sobre a relação de carinho entre Muda e Juma - Foto: Globo/ João Miguel Júnior
Bella Campos falou sobre a relação de carinho entre Muda e Juma - Foto: Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 18/05/2022, às 06h48

Intérprete de Muda na novela Pantanal, a atriz Bella Campos, de 23 anos, falou sobre a relação da personagem com a protagonista da história, Juma, feita por Alanis Guillen.

“Quando ela chega ao Pantanal, ela tem uma identificação com a Juma. A Juma que teria tudo para concordar com a mãe e expulsá-la de lá, resolve acolhê-la. O afeto da Juma mexe muito com a Muda. Ao longo da vida, a Muda não recebeu nenhum tipo de afeto positivo”. contou ela, à Quem.

Bella adiantou que Muda deve crescer na história ao passar por uma “transformação pessoal”:

“A Muda vai florescer no decorrer da história. Ela sofreu um trauma muito grande com a morte do pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Depois, cresceu e viu a mãe se degenerando. Ela tem pontos de tristeza, vingança, raiva”, contou.

Um dos destaques da nova versão de Pantanal, Bella é natural de Cuiabá, no Mato Grosso, e passava férias com a família na regiaõ onde a novela é gravada.

“Sou de uma parte do Pantanal, mas nunca havia assistido à novela. Quando soube que seria refeita, quis saber como a história havia sido contada. É simbólico meu primeiro trabalho ser sobre parte do lugar onde nasci”, festejou.

A atriz contou que assistiu a primeira fase da novela antes de fazer o teste para a personagem:

“Antes de fazer o teste, comecei a assistir ao remake para saber do que se tratava. Vi praticamente todos os capítulos da primeira fase da primeira versão. Quando soube que tinha sido aprovada para o papel da Muda, que está nesta segunda fase, preferi não assistir mais a muita coisa. Vi uma cena ou outra. Já tinha entendido o conceito da novela e quis contar através da minha perspectiva”, revelou.