FAMOSOS

Pequena Lô rebate haters e pede fim de piadas sobre sua deficiência: “Não é engraçado”

Influenciadora desabafou no Twitter e mandou recado aos críticos

Lorrane Silva desabafou após comentários maldosos sobre sua deficiência - Foto: Reprodução/ Instagram@_pequenalo
Lorrane Silva desabafou após comentários maldosos sobre sua deficiência - Foto: Reprodução/ Instagram@_pequenalo

Redação Publicado em 18/05/2022, às 06h26

A influencer Lorrane Silva, a Pequena Lô, usou o Twitter para desabafar e rebater as críticas e comentários maldosos que costuma receber por conta de sua deficiência.

Na rede social, ela desabafou:

“Eu não ia vir aqui falar não, mas vocês são insuportáveis demais. Quero falar pra quem anda vindo aqui no meu perfil, me encher a porra do saco. Primeiro que o perfil é meu e eu posto o que eu quiser, e tem pessoas que gostam, então é isso que importa pra mim. Se não gostou, PASSA reto ou usa a funçãozinha block ou silenciar. Se você não gosta do meu trabalho, ninguém está te forçando, e tá tudo  muito bem não gostar. Ninguém nunca vai gostar 100% das coisas e ninguém nunca vai ser perfeito”, começou ela.

Lorraine acrescentou que não pretende parar de trabalhar por conta das críticas que recebe:

“Mas saibam que vocês não vão conseguir me parar, porque eu AMO o que eu faço, e as pessoas gostam, se não eu não estaria aqui onde eu estou, e conquistando coisas que vocês não sabem NEM metade, porque não preciso ficar contando. Não é o seu comentário que vai me parar, eu não vou parar de fazer o que eu gosto, porque VOCÊS não gostam de mim (ou até gosta, porque vocês sabem mais das nossas vidas do que os nossos próprios fãs)”, continuou.

“E pare de querer ser engraçado falando da minha deficiência. Você não está sendo engraçado, você está sendo capacitista, e muito preconceituoso achando que pode sair falando só porque está por trás de uma foto que não é sua, e não é assim que funciona, sai dessa bolha. Eu sendo uma pessoa com deficiência não me impede de chegar o de eu quero, estou conquistando coisas que vocês que criticam, e passam o dia todo em frente uma tela de celular criticando as pessoas, nem perto chegam ou não chegaram, e talvez isso que incomode tanto vocês” completou.

“Vão viver e aprender a respeitar o que você não gosta, porque vocês ainda vão me ver muito por aí, e muitas outras pessoas que não fazem parte da bolha de vocês, que não são padrão. Um grande beijo. Sobre a frase que vocês intitularam ‘meme’ que foi quando uma pessoa me ofendeu. Mas pra vocês isso não importa, o que importa é querer ser engraçado nas custas dos outros. Não ligo pra essa frase, continuo trabalhando e conquistando inúmeras coisas. Enquanto vocês ficando sendo infantis”, finalizou.