FAMOSOS

Xuxa comenta insistência para ficar com Junno: "Não é possível"

Xuxa relembrou que Junno tentou se "esquivar" da apresentadora

Apresentadora e Junno estão juntos desde 2012; Os dois se conheciam antes de assumirem romance - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora e Junno estão juntos desde 2012; Os dois se conheciam antes de assumirem romance - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h13

Xuxa conversou com Dani Calabresa, no podcast da comediante, "Posso Mandar Áudio?", e relembrou quando insistiu para ficar com o marido, Junno, e relembrou as tentativas de "esquivadas" do ator. 

Xuxa admitiu ter insistido para sair com ele. Na época, Junno recebeu a amada da seguinte maneira: "Olha, eu não posso falar com você agora, porque eu estou aqui com a minha filha, estou tomando sorvete com ela."

A apresentadora, então, disse que a resposta a surpreendeu, pois, percebeu que ele era um bom pai. Ainda na ocasião, Xuxa relatou que tentou investir no marido, que seguiu se esquivando: 

"Hum, já estou de pijaminha aqui em casa, não vou não", ele disse. A artista pensou: "Não é possível que esse cara tá fazendo isso. Cara, não é possível". Mais uma vez, ela insistiu: "Ah não, você vai vir. Você vai vir, porque eu estou esperando e você vem."

Em entrevista ao Programa da Eliana, no ano passado, Xuxa revelou que foi apaixonada pelo ator desde que ele se apresentou cantando no Xou da Xuxa. Além disso, a apresentadora revelou que chegou em Junno quando ele estava noivo:

"Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava", disse. Ela também contou que se apaixonou por ele, quando esteve insistindo em encontrá-lo. "Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa."