FAMOSOS

Larissa Manoela relata fase "pé no chão" aos 21 anos: "Momento feliz"

Larissa Manoela garantiu que está no momento mais feliz de sua vida

Atriz está, atualmente, no elenco da novela Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela
Atriz está, atualmente, no elenco da novela Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela

Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h05

Aos 21 anos, Larissa Manoela está celebrando nova fase de sua vida e esteve aproveitando os melhores momentos, além de novas oportunidades que tem recebido recentemente. A atriz comentou sobre sua fase "pé no chão" e afirmou estar no momento mais feliz de sua vida.

A jovem contou à Marie Claire que está realizada com tudo o que está acontecendo em sua carreira: "Acho que estou no momento mais feliz da minha vida, muito realizada com tudo que está acontecendo. Vibrando com a minha profissão, que é a minha paixão."

"O que eu desejo com o meu trabalho é tocar as pessoas, fazer com que elas sintam um frescor, principalmente nesse momento delicado que a gente passa. Quando eu entro na casa deles, com os meus filmes, com as minhas músicas, com a novela em si, é muito especial. Estou muito realizada recebendo esse carinho, esse reconhecimento do público. E vibrando só alegria", disse. Passando por diversos desafios na fama, Larissa afirma que foca suas energias no lado positivo, sentindo o carinho do público.

"Acho que fui muito feliz em todas as fases da minha vida, em entender que a Larissa estava passando por elas assim como o público, que também estava evoluindo e crescendo. Senti que, conforme eu fui crescendo, as crianças, que na época tinham a minha idade, são as mesmas pessoas que desejam seguir me acompanhando e se identificando com minhas personagens."

A atriz complementou: "Mas também tem um público novo que acompanha minhas novelas pelos streamings, são crianças, e querendo ou não sou uma porta-voz deles. Sei que eles se inspiram em mim e que eu sou um espelho para eles. Então acho que existe uma vontade da Larissa de evoluir, de crescer, de fazer essa transição (para o adulto). É algo muito delicado, então não quero que seja uma ruptura".