FAMOSOS

Sabrina Sato celebra aniversário de Duda Nagle e se declara: "Amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca"

Sabrina Sato compartilhou declaração romântica ao lado do ator

Apresentadora homenageou o marido nas redes sociais e compartilhou cliques ao seu lado - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato
Apresentadora homenageou o marido nas redes sociais e compartilhou cliques ao seu lado - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato

Redação Publicado em 17/05/2022, às 10h18

Sabrina Sato deixou os seguidores encantados ao publicar uma homenagem a Duda Nagle, em seu aniversário de 39 anos, que está completando nesta terça-feira (17/05). 

"Viva meu amor, amigo e parceiro dessa jornada maluca. Conte comigo para evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores."

"Feliz aniversario! Que todos seus sonhos se realizem. Muita saúde e amor! Te amo pra sempre", escreveu Sato, ao compartilhar registros ao lado do marido em seu Instagram.

Nos comentários, diversos seguidores celebraram a data especial do ator e emojis de coração e mãos batendo palmas.

Em entrevista recente, a apresentadora relatou que enfrentou crise no casamento com Nagle e diz que cogitou em separação: "Quando a Zoe nasceu, a gente virou mais família. Me dedicava muito a ela, ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver. Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga", disse ela.

Sato disse, também, que os dois se desentendiam por coisas bobas, mas que acabavam tomando outro rumo: "O que a gente passou é o que a maioria dos casais passa. O nascimento de um filho, a casa, o trabalho, a rotina. Trocávamos textões no WhatsApp, cada um de um lugar da casa".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)