FAMOSOS

Sabrina Sato relata que crise conjugal a fez cogitar separação: "A gente é completamente oposto"

Sabrina Sato é casada com Duda Nagle, com quem tem Zoe, de 3 anos e meio

Apresentadora contou que se dedicou mais à filha, após seu nascimento, e pouco ao casamento - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentadora contou que se dedicou mais à filha, após seu nascimento, e pouco ao casamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h40

Sabrina Sato, de 41 anos, contou sobre a crise de seu casamento com Duda Nagle, que enfrentou no início deste ano. A apresentadora relatou, ainda, que se dedicou mais à filha de 3 anos e meio, Zoe, e pouco ao seu relacionamento. 

Em relato à revista Marie Claire, relembra a crise que passou com o ator: "Quando a Zoe nasceu, a gente virou mais família. Me dedicava muito a ela, ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver. Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga", disse.

A apresentadora disse, também, que os dois se desentendiam por coisas bobas, mas que acabavam tomando outro rumo: "O que a gente passou é o que a maioria dos casais passa. O nascimento de um filho, a casa, o trabalho, a rotina. Trocávamos textões no WhatsApp, cada um de um lugar da casa". Sato afirma ter feito terapia, mas ainda recebeu ajuda da empresária e de sua irmã. O casal, então, conseguiu dar conta da relação aos poucos: "A gente é completamente oposto. Por isso, falo: ‘Ou a gente vai se ajudar, fazer dar certo respeitando nossas diferenças, ou vira um abismo."

Ela prosseguiu, explicando que também teve queda de libido consideravelmente, a qual já resolveu: "Tem que inventar, criar um clima. Traz um vinho, liga um filme, marca um jantar”, diz. E emenda: “Mas eu também não sou fácil. Gosto de ser a que comanda. Se vier com surpresa, já não gosto", afirma. Pais de Zoe, eles pensam em aumentar a família e a filha espera que possa ganhar uma irmã, mas a artista segue em dúvida se quer engravidar mais uma vez:

"Só a mulher sabe como é difícil carregar aquela barriga e trabalhar ao mesmo tempo. Queria ter a casa cheia, mas não consigo passar por várias gravidezes. Primeiro vou fazer os exames e ver como está a situação", afirmou. 

Em entrevista recente ao programa Conversa com Bial, Sabrina abriu o jogo sobre a crise que passou em seu casamento com o ator. A nova apresentadora do programa "Saia Justa", do GNT, comparou a relação a dois com o confinamento que passou durante sua passagem pelo Big Brother Brasil.