FAMOSOS

Sabrina Sato abre o coração sobre crise em seu relacionamento: "Meu casamento estava numa UTI"

Sabrina Sato comentou sobre o assunto no programa Conversa com Bial

Sabrina Sato comentou sobre o assunto no programa Conversa com Bial - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato comentou sobre o assunto no programa Conversa com Bial - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 10h57

Durante sua participação no programa "Conversa com Bial", a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato abriu o jogo sobre a crise que passou em seu casamento com o ator Duda Nagle, com quem tem Zoe, de três anos. A nova apresentadora do programa "Saia Justa", do GNT, comparou a relação a dois com o confinamento que passou durante sua passagem pelo Big Brother Brasil.

"Casamento é parecido com o confinamento. Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos", começou Sabrina, comentando sobre o ator.

"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'O que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução", continuou a apresentadora.

A ex-BBB também comentou sobre o reality show, que a tirou do anonimato. "Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida", confessou Sabrina, que ainda relembrou seu relacionamento com Dhomini, o vencedor da temporada em que ela participou.

"Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no 'Pânico' e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador), disse: 'Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ela vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida", revelou a apresentadora para Pedro Bial.