FAMOSOS

Nicolas Cage explica recusa de papéis em "O Senhor dos Anéis" e "Matrix"

Nicolas Cage garantiu que não se arrependeu de ter passado as oportunidades

Astro fez uma reflexão sobre sua carreira e as decisões que já tomou durante trajetória - Foto: Reprodução
Astro fez uma reflexão sobre sua carreira e as decisões que já tomou durante trajetória - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h30

Nicolas Cage, de 58 anos, não está arrependido de ter recusado papéis para participar das franquias de O Senhor dos Anéis e Matrix. O astro garantiu que as decisões foram tomadas por um bom motivo ao refletir sobre sua carreira e suas escolhas durante a trajetória. 

Em entrevista para a revista People, Nicolas divulgou seu novo filme, O Peso do Tempo, em que interpreta a si mesmo. O personagem busca um papel que possa lhe trazer dinheiro e sucesso: "Em primeiro lugar, não há versão de Nic Cage na realidade que não queira passar tempo com seus filhos."

"Não há versão de Nic Cage que não priorize a família em relação à carreira", disse. O artista explicou, então, o motivo de ter passado a oportunidade: "Recusei 'O Senhor dos Anéis' e 'Matrix' porque não queria ir para a Nova Zelândia por três anos ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho, Weston. Isso é um fato."

Ele prosseguiu: "Então, há uma enorme disparidade entre aquele Nick Cage em O Peso do Talento e o Nic Cage sentado na sua frente agora". Em entrevista recente, Cage revelou que chegou a ter dívidas e impostos para pagar: "Estava gastando US$ 20 mil por mês para manter a minha mãe em uma clínica psiquiátrica, eu não estava dando conta. Acabou acontecendo tudo ao mesmo tempo. Quando eu estava fazendo esses quatro filmes por ano, sem parar, ainda precisei encontrar motivações para dar o meu melhor."

"Eles não funcionaram, nenhum deles. Alguns eram incríveis, como Mandy - Sede de Vingança, mas nem todos eram. Mas eu sempre me importei. Se houve algum mal-entendido, foi esse, que eu não me importava mais. Eu sempre me importei", contou.

Pai de Weston, de 31 anos, ele também tem Kal-El. de 16 anos, que divide com Alice Kim, além de estar esperando o terceiro filho com a atual esposa, Riko Shibata