Victoria Beckham comentou sobre ser "antiquada" a ideia do desejo de ser magra
Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h54
Victoria Beckham, de 48 anos, refletiu sobre a magreza estar fora de moda e comentou, ainda, sobre ser antiquada a ideia do desejo de ser magra, em entrevista a revista Grazia.
Victoria, que mantém uma rotina de alimentação saudável e exercícios, explicou como pensa: "Toda mulher quer um bumbum bonito, redondo e curvilíneo, certo? Para isso, você precisa de uma malha bem apertada que te aperte na cintura e te segure em todos os lugares certos."
"Você precisa de detalhes totalmente modelados, considerados e perfeitamente posicionados para criar uma silhueta realmente lisonjeira", disse. Beckham relatou, ainda, que o desejo de ser muito magra é uma "atitude antiquada". "Acho que as mulheres hoje querem parecer saudáveis e cheias de curvas. Elas querem ter alguns peitos – e um bumbum. Quanto mais curvilínea você for, melhor serão meus vestidos da linha VB Body."
A ex-Spice Girl revelou que segue investindo em exercícios específicos para mantém o bumbum apresentável. Ela contou que, recentemente, percebeu a mudança no padrão de beleza ao trabalhar na Flórida, Estados Unidos, durante parte da pandemia:
"Há muitas mulheres realmente curvilíneas em Miami, e elas realmente arrasam, sabe? Elas caminham pela praia de Miami sem muitas roupas e estão fantásticas. Elas mostram seus corpos com tanta confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertadores."
Victoria foi questionada sobre sua aparência magra e ponderou: "Não se trata de ter um certo tamanho. É saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer me divertir e ser disciplinada quanto a comer de forma saudável e malhar."
"Quando você é mais jovem, você luta contra esse equilíbrio; mas ao envelhecer, cheguei a um ponto em que sei como é esse equilíbrio. Eu só sei o que funciona para mim", concluiu a cantora.
COLUNISTAS