FAMOSOS

Giovanna Ewbank comenta volta às câmeras após sete anos sem atuar: "Tinha bastante medo"

Giovanna Ewbank estará na produção do Disney+, que estreará em 2023

Atriz revelou que tem se dedicado a projetos como apresentadora durante hiato - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Atriz revelou que tem se dedicado a projetos como apresentadora durante hiato - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h06

Giovanna Ewbank, de 35 anos, contou sobre voltar a atuar, após sete anos longe das câmeras, e relatou o receio, mas admitiu que ficou surpresa ao recomeçar a vida como atriz. 

À Quem, Giovanna afirmou: "Eu tinha bastante de medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei 'será que consigo decorar texto como antes?', porque eu era muito rápida."

A influenciadora prosseguiu: "Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi". No elenco da produção A Magia de Aruna, do Disney+, Ewbank também revelou as dificuldades em gravar cenas no Rio de Janeiro durante uma crise solar:

"A gente tem gravado em dias de sol no Rio com aquela capa pesada. Na série, é como se tivesse muito frio. A gente tem que ficar ali segurando para não transpirar. Mas o figurino é maravilhoso, eu fiquei apaixonada", disse. Ela também falou de atuar e se inspirar nos filhos, Titi, Bless e Zyan. "Voltar a atuar nesse universo infanto-juvenil e na Disney me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar nesse lugar. Por isso que está sendo tão prazeroso, muito mais especial."

A apresentadora concluiu: "Eu faço pensando nos meus filhos vendo. É o sonho de qualquer pessoa ser eternizada na Disney. É incrível, meus filhos sempre vão poder me ver dessa forma."