FAMOSOS

Selena Gomez diz que aceitaria namorar qualquer um ao se declarar "encalhada" em programa de TV

Selena Gomez participou do programa de comédia, Saturday Night Live

Cantora namorou pela última vez, ao que é conhecido do público, com Justin Bieber - Foto: Reprodução
Cantora namorou pela última vez, ao que é conhecido do público, com Justin Bieber - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h38

Selena Gomez, de 29 anos, brincou ao dizer que está encalhada e aceitaria namorar qualquer um, durante participação no programa de TV de comédia, Saturday Night Live

Ao realizar um monólogo, Selena brincou e zombou de si mesma: "Uma razão pela qual estou muito animada para apresentar o 'SNL' é porque estou solteira – e ouvi dizer que o 'SNL' é um ótimo lugar para encontrar romance", disse.

A cantora se referia aos relacionamentos que surgiram por lá, como quando Kim Kardashian foi convidada a participar e engatou romance com Pete Davidson, que faz parte do time do programa. Ela também relembrou outros casais como Emma Stone e Dave McCary, além de Scarlett Johansson e Colin Jost

A artista prosseguiu: "Eu não quero entrar em aplicativos de namoro, eu só quero mostrar para o universo que eu estou manifestando amor. Eu adoraria dizer que estou procurando minha alma gêmea, mas, neste momento, eu já aceitaria qualquer um", divertiu-se. 

Recentemente, Gomez foi alvo de diversos rumores de um suposto romance com o ator Chris Evans. Pelo que se sabe, até então, seu último namoro público foi com Justin Bieber, quando terminaram em 2018. 

Conhecida por atuar em filmes e séries da Disney, Sele também atuou em filmes como Monte Carlo (2011) e Spring Breakers: Garotas Perigosas (2012). Atualmente, a atriz pode ser vista atuando na série Only Murders in the Building, como Mabel Mora.