FAMOSOS

Luciano Szafir retira bolsa de colostomia após 10 meses: "Estou otimista"

Luciano Szafir passará por cirurgia de reversão na tarde desta segunda-feira (16/05)

Ator precisou colocar bolsa de colostomia após complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @szafiroficial
Ator precisou colocar bolsa de colostomia após complicações da Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @szafiroficial

Redação Publicado em 16/05/2022, às 13h51

Luciano Szafir, de 53 anos, passará por uma cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, nesta segunda-feira (16/05), após dez meses desde que teve complicações em razão da Covid-19. 

Segundo informou a Quem, Szafir está internado no hospital Copa Dor, Zona Sul do Rio, onde fará o procedimento. Os médicos afirmaram que o ator precisou pausar as gravações do novo programa do SBT, Casa Szafir, para uma recuperação de cerca de 15 dias.

Ostomizado, Luciano disse que continuará batalhando pela causa, mesmo sem o equipamento: "Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade", disse. 

Na última semana, o artista celebrou o aniversário de 7 anos do filho, Mikael, se seu casamento com Luhanna Szafir. Com ela, os dois são pais também de Davi, de 8 anos, além de Sasha, de seu antigo casamento com Xuxa

Szafir precisou realizar algumas cirurgias, entre elas a de colostomia, após sofrer uma perfuração por usar anticoagulantes enquanto tratava de uma embolia pulmonar em julho de 2021.