Norman Reedus explicou a decisão de compartilhar nome da filha por não ser mais pequena
Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h36
Norman Reedus revelou, em rápida entrevista ao TMZ, sobre a decisão de revelar o nome da sua filha, fruto de seu relacionamento com Diane Kruger, após 3 anos desde que ela nasceu.
Saindo do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, Reedus foi questionado: "Vocês dois talvez quebraram o recorde escondendo o nome do bebê por três anos e finalmente anunciaram seu nome."
"O que fez vocês mudarem de ideia?", disse um repórter. O astro de The Walking Dead explicou, então, que ele e Diane decidiram revelar o nome da filha, Nova Tennessee, por não ser mais tão pequena.
Recentemente, Kruger fez um desabafo sobre os desafios de cuidar de criança longe dos holofotes e contou que quase bateu em um paparazzi após tentativa de clicar sua filha de 3 anos. Durante entrevista ao The Sunday Times, Diane lamentou:
"Eu odeio, e isso me deixa louca. Quando estou com a minha filha e tentam tirar fotos dela. Eu já quase acertei alguns deles". A atriz prosseguiu: "Se eu os vejo e são tão corajosos o suficiente para não ir embora, eu viro cem por cento aquela louca que começa a gritar do outro lado da rua."
O casal compartilha alguns momentos de lazer nas redes sociais, mas sempre escondendo o rosto da filha. Kruger chegou a fazer um desabafo, em 2019, em que também falou sobre a privacidade da filha, pedindo para que os fãs não publicassem fotos dela após ser flagrada sem permissão.
COLUNISTAS