FAMOSOS

Jason Momoa engata romance com atriz mexicana 10 anos mais nova, diz revista

Jason Moma esteria namorando atriz, cinco meses após anunciar divórcio

Astro de Aquaman se separou de Lisa Bonet, após cerca de 17 anos juntos - Foto: Reprodução
Astro de Aquaman se separou de Lisa Bonet, após cerca de 17 anos juntos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/05/2022, às 08h03

Jason Momoa teria assumido romance com a atriz mexicana Eiza González, cinco meses após anunciar a separação de Lisa Bonet, com quem passou cerca de 17 anos casado, segundo noticiou a revista People

Fontes próximas ao suposto novo casal disseram à revista que o astro de Aquaman está feliz com Eiza, de 32 anos: "Eles estão namorando. Ele se preocupa com ela. Ele está em um ótimo momento, trabalhando em ‘Velozes e Furiosos 10’."

"Ele está bastante ocupado e está em um bom momento", afirmou. Outra pessoa disse, ainda, que "ambos estão ocupados com o trabalho". "Mas estão se divertindo juntos. Ainda não é nada sério."

A atriz latina é conhecida em Hollywood por atuar em filmes como Quase Trinta (2014), Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019), além de Godzilla vs Kong (2021). 

Jason é pai de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13 anos, de seu antigo casamento com Lisa. 

Em entrevista ao site Entertainment Tonight durante a première de The Batman (2022), o artista foi questionado sobre a ex-esposa: "A Lisa não pode estar aqui, então nós a representamos, eu e as crianças. Nós estamos muito empolgados de estar aqui. Ainda somos uma família, sabe?", garantiu Momoa.