Helena Ignez contracena com o galã no filme "Helena de Guaratiba"
Redação Publicado em 16/05/2022, às 06h52
Com muitos trabalhos no Cinema, teatro e TV, a premiada Helena Ignez, de 79 anos 一 ela faz 80 anos no próximo dia 23 de maio 一, contou como foi contracenar com Cauã Reymond, de 41 anos, no curta-metragem Helena de Guaratiba, da diretora Karen Black.
A produção é uma homenagem à musa dos cinemas Novo e Marginal, e conta a história de amor entre uma mulher octogenária e um jovem pescador:
“É uma história muito feminista, mesmo que o objetivo não seja especificamente esse. É de uma coragem extraordinária. Fala sobre esse amor e o enorme preconceito que ele enfrenta na sociedade. E isso é algo muito atual. Quando ocorre o contrário, um homem mais velho com uma mulher mais nova, não há tanto preconceito”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Ao falar sobre as cenas íntimas com Cauã, Helena foi só elogios: “Foi encantador trabalhar com ele, que é um rapaz extremamente gentil e um excelente companheiro de cena”, disse a veterana.
Helena ainda contou que Cauã tem um jeito parecido com o dela na profissão: “Assim como eu, ele sempre busca se aperfeiçoar cada vez mais no set de filmagem. Como é uma história de amor, tivemos cenas mais íntimas, como os dois na cama. Mas tudo foi feito com uma delicadeza muito grande”, ressaltou.
Além de Cauã e Helena, o elenco conta com Wilson Rabelo, Rose Abdallah e Djin Sganzerla [filha de Helena]. As locações foram a reserva natural da Praia de Grumari e os bairros de Barra de Guaratiba e Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS