FAMOSOS

Aline Campos abre álbum de viagem ao México e recebe elogios: “Deveria virar escultura”

Bailarina reuniu cliques de viagem que fez com amigos em 2020

Aline Campos lembrou viagem ao México com amigos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos
Aline Campos lembrou viagem ao México com amigos e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@soualinecampos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 07h45

Aline Campos, de 34 anos, aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para relembrar uma viagem especial que fez para Tulum, no México.

Na rede social, a bailarina compartilhou uma série de fotos nas quais aparece curtindo a natureza paradisíaca do lugar com um grupo de amigos: “#TBT de uma viagem especial. Arrasta pro lado”, disse Aline.

Ao verem os cliques, os admiradores da atriz e modelo não economizaram nos elogios: “Mas é muito deusa essa minha amiga gente! Senhor… E ainda nesse paraíso”, comentou Maria Joana. “Maravilhosa ela”, concordou Drika Marinho. “Um monumento! Deveria virar escultura numa praia do RJ”, escreveu uma fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

 

Mudança de nome

Muito conhecida como Aline Riscado, a bailarina 一 que por anos integrou o balé do Domingão do Faustão 一 contou que a decisão de usar outro nome artístico “não aconteceu do nada”.

A troca do nome artístico (que já estava firmado no mercado) foi motivada por um “desejo de expressar a verdade”.

“Dependendo do ponto de vista, com certeza essa escolha [de trocar o nome artístico] pode ter tido aspectos prejudiciais, sim. Toda mudança, ainda mais radical como a minha, gera questionamentos e até falta de entendimento. Essa escolha para mim, foi algo muito profundo. Não foi do nada”, explicou ela, à Quem.



Aline explicou que a troca foi a “cereja do bolo” que faltava para que ela pudesse “expressar sua verdade”.

“[A troca do nome] foi a cereja do bolo que faltava para que eu externamente também expressasse minha verdade. Verdade essa que é um processo eterno de transformações, pois me permiti entrar no fluxo do autoconhecimento, me libertando de padrões, crenças e quaisquer caixas. Eu me sinto tão bem expressando minha verdade atual”, revelou.

A bailarina contou que é grata à Aline Riscado, mas que se sente 100% orgulhosa de usar o Campos atualmente:

“Mão que a Aline Riscado não fosse verdade, era a minha verdade daquele momento, e eu sou muito grata a ela! Mas hoje, independente da falta de entendimento ou aceitação de muitos que ainda podem não acessar a profundidade dessa transformação, me sinto 100% orgulhosa e satisfeita pela minha escolha de ser também o que quero ser para todo o Brasil”, explicou.

Aline acrescentou: “Assim como as pessoas se desconectam, outras se conectam, e com muito mais verdade. E isso é o que verdadeiramente importa para mim. Aline Campos é verdade, conexão através do coração, arte, inconstância, busca por equilíbrio, erros, acertos, coragem, força, sensibilidade. Campos muito floridos e perfumados (risos)”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)