Diretor revelou segredo guardado há mais de 20 anos
Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h14
Wolf Maya, de 68 anos, contou que “ficou louco” e que se apaixonou pela atriz Ana Paula Arósio nos bastidores de minissérie Hilda Furacão (1998), dirigida por ele. A artista é a grande protagonista da história.
“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer ‘Hilda Furacão’. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho. Vi que tinha uma história ali e não podia me meter”, explicou ele, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Roberto.
Wolf acrescentou: “Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho”, continuou.
Durante o programa, o diretor explicou que “era complicado para namorar”, confirmou a fama de namorador e revelou qeu não gostava de se envolver com mulheres famosas.
“A mulher tinha que me ganhar. Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes, mas sempre fugi um pouco das famosas. É bom se separar um pouco no trabalho com quem você convive na intimidade, todos os dias”, completou ele.
COLUNISTAS