FAMOSOS

Paulo André assina contrato com agência de Alessandra Ambrósio e Sasha

Paulo André fará parte da equipe da agência WAY Model

Ex-BB poderá estrelar em grandes campanhas, além de desfilar fora do Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-BB poderá estrelar em grandes campanhas, além de desfilar fora do Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h36

Paulo André, de 23 anos, assinou contrato com a agência de modelos WAY Model e passará a fazer parte da equipe ao lado de Alessandra Ambrósio, Sasha Meneghel e Carol Trentini, segundo informou a Quem

O diretor da WAY, Anderson Baumgartner, explicou o interesse pelo ex-BBB: "Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com sua beleza."

Ele prosseguiu: "Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A., pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser."

"Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional", completou o diretor da agência. Paulo poderá estrelar em grandes campanhas, além de desfilar fora do Brasil.

Durante o Altas Horas, o segundo colocado do reality show, que ganhou R$ 150 mil, contou sobre seus planos com o dinheiro do prêmio: "Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora", disse.