FAMOSOS

Grazi Massafera celebra estreia da filha, Sofia, em capa de revista: "Coração dispara"

Grazi Massafera mostrou registro da filha e se emocionou

Sofia é fruto do antigo relacionamento de Grazi com Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @massafera
Sofia é fruto do antigo relacionamento de Grazi com Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram @massafera

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h22

A atriz Grazi Massafera se derreteu e se emocionou pela filha, Sofia, ao compartilhar a estreia da menina em sua primeira capa de revista nas redes sociais, nesta segunda-feira (09/05).

"E o coração dispara", declarou Grazi ao publicar Sofia estampando a capa da revista  da versão infantil de Bazaar Kids. A revista também anunciou a estreia da filha da atriz. 

Feitas pelo fotógrafo Fábio Bartelt, as fotos para a Harper's Bazaar Kids mostra a desenvoltura de Sofia diante da câmera: "Amei fotografá-la. Obrigado pela confiança, Grazi e Cauã", disse o profissional.

Sofia tem 9 anos e é filha de um antigo relacionamento de Grazi com Cauã Reymond. O ator também se encantou com a foto da filha ao compartilhar o registro em seu perfil: "Minha pequena está ficando grande. Sofia em uma capa muito linda."

No último mês, Massafera participou do programa Saia Justa e relembrou quando foi sabotada durante um Carnaval, afirmando que já perdoou a maldade. A atriz também contou sobre ter sido rainha de bateria pela primeira vez. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)