FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini riu de rumores sobre sexualidade: "Ter relacionamentos com mulheres ou homens pareceu natural"

Reynaldo Gianecchini já foi alvo de diversas especulações sobre sexualidade e vida pessoal

Ex-marido de Marília Gabriela, o ator conta que foi feliz com a apresentadora - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-marido de Marília Gabriela, o ator conta que foi feliz com a apresentadora - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h17

Reynaldo Gianecchini, de 49 anos, desabafou e revelou que já riu sobre os diversos rumores em relação a sua sexualidade e contou, em entrevista à Veja, sobre seu relacionamento com a ex-esposa, Marília Gabriela

O ator admitiu ter achado graça sobre os boatos que envolviam sua vida pessoal e sexualidade: "Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília, muito feliz, aliás, sexualmente."

"Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito", disse. Ao revelar, em 2020, ser pansexual durante entrevista, Giane afirma que encara relacionamentos com homens e mulheres de maneira natural:

"Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante", concluiu.

Em cartaz com a peça Brilho Eterno, o artista também está no elenco da segunda temporada da série Bom dia, Verônica