FAMOSOS

Bruno Gissoni reflete ao relembrar término com Yanna Lavigne: "Se a gente se ama, não tem sentido não lutar"

Bruno Gissoni e Yanna chegaram a se separar durante primeira gravidez da atriz

Ator afirmou que a separação o ajudou a compreender que os dois são felizes unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Ator afirmou que a separação o ajudou a compreender que os dois são felizes unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h30

Bruno Gissoni contou que não pensa em aumentar a família com Yanna Lavigne, e refletiu sobre a época em que se separou da atriz, com quem tem duas filhas. A separação, ele diz, ajudou o casal a fortalecer a união. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno admite que, por enquanto, não deseja aumentar a família: "Sempre que pego Amélia no colo, vejo que ela é um bebê tão delicioso que fico imaginando: "Será que não vou ter outro desse?". Mas, agora, não."

"Estamos muito felizes, preenchidos e satisfeitos", garante o ator. Pai de Madalena, de 4 anos, e aAmélia, de 4 meses, ele também diz acreditar que seu término com Yanna ajudou a fortalecer a relação dos dois: "Nosso tempo longe só fez com que a gente olhasse para nossa família do ponto de vista externo. E percebesse que era ali mesmo que a gente queria estar. Entendemos que somos mais felizes e completos dessa forma."

"Se a gente se ama, não tem sentido não lutar por uma família unida e feliz. E vamos fazer isso da forma mais sincera sempre", disse. Atualmente no elenco da série Rio Connection, parceria da Globo com a Sony, Gissoni ainda falou sobre a criação da caçula ser parecida com a primogênita. "Eu e Yanna, quando a Madalena tinha 2 anos, entramos numa Kombi e saímos viajando pelo Nordeste. Ela entrou nessa grande aventura. Ao escolher a nossa família, ela já sabia onde estava se metendo."

O artista concluiu: "Hoje a gente vive entre o Rio e a casa que construímos na Serra da Mantiqueira, em Minas. Sempre que temos folga vamos para lá. E Amélia já está entre o calor e frio, a praia e a montanha."