FAMOSOS

Felipe Camargo relembra estreia na TV em "Anos Dourados": "Era tudo muito novo para mim"

Felipe Camargo tinha 26 anos quando foi escalado para protagonizar na trama

Ator celebra com a chegada da minissérie de Gilberto Braga no Globoplay - Foto: Reprodução
Ator celebra com a chegada da minissérie de Gilberto Braga no Globoplay - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h07

Felipe Camargo, de 61 anos, celebrou a chegada de Anos Dourados (1986) no Globoplay e relembrou sua estreia na TV ao ser escalado para protagonizar na trama de Gilberto Braga

Ao Extra, o ator conta sobre o papel de Marcos ser o seu primeiro trabalho: "Era tudo muito novo para mim, porque era meu primeiro trabalho na TV e eu fiz o protagonista. Eu tenho lembranças muito legais de um clima de gravação leve e descontraído."

"Foi uma época muito feliz e bacana de descobertas", disse. Na história, ele protagoniza par romântico com Malu Mader, que enfrentam a reprovação dos pais da personagem, após ser rejeitado por ser filho de pais separados.

Em abril do ano passado, o artista fez um desabafo e falou sobre sua batalha contra a adicção, relembrando de quando era dependente de drogas entre o fim dos anos 80 e início dos anos 90, em um bate papo no canal de Nelson Freitas, no Youtube. Felipe, que chegou a encontrar apoio em reuniões dos Narcóticos e Alcoólicos Anônimos, se emocionou ao contar como conseguiu superar sua adicção durante a conversa:

"Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez. Bebia apenas nos finais de semana, durante muito tempo, mas sempre em excesso."