FAMOSOS

Juliana Paes comenta fases de relação de 18 anos com o marido: "A chama apaga e você acende de novo"

Juliana Paes é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista

Atriz relata que relacionamento possui altos e baixos, como qualquer outro - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz relata que relacionamento possui altos e baixos, como qualquer outro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/05/2022, às 08h41

Casada há 18 anos com Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes contou sobre as fases de sua união com o empresário, e admite que o casamento possui seus altos e baixos, como em qualquer relação. 

Durante participação no podcast PodDelas, Juliana comentou de seu relacionamento: "Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo."

"Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu", disse. A atriz relatou, ainda, que os dois se conheceram em uma academia, e se envolveu com Carlos durante um show do grupo O Rappa e acabaram não se desgrudando mais:

"Nós somos amigo, companheiro, amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que nós somos mais amigo que amante. É uma ilusão acreditar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso."

Ela complementou: "Nós brigamos para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto, e tudo bem. E fases que está mais (juntinho)". 

Antes de se casar com o empresário, Juliana e Carlos namoraram durante cinco anos. Os dois são pais de Pedro, de 11 anos, e Antonio, de 8 anos.