FAMOSOS

Marcus Buaiz ignora Wanessa Camargo em homenagem no Dia das Mães e é detonado

Marcus Buaiz causou polêmica ao homenagear a mãe nas redes sociais

Empresário deixou ex-esposa fora de publicação - Foto: Reprodução / Instagram @marcusbuaiz
Empresário deixou ex-esposa fora de publicação - Foto: Reprodução / Instagram @marcusbuaiz

Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h05

Marcus Buaiz causou polêmica nas redes sociais, neste domingo (08/05), ao homenagear a mãe no Dia das Mães e ignorar declaração a ex-esposa, Wanessa Camargo.

No Instagram, Marcus publicou fotos ao lado de Tânia e se declarou: "Você tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos."

O empresário prosseguiu: "Me fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca."

Buaiz, no entanto, não mencionou a cantora, com quem está em meio a um processo de divórcio. O ex de Wanessa recebeu diversas críticas ao evitar uma declaração a ela. Camilla Camargo deixou um comentário na publicação: "Mãe maravilhosa", disse.

Já os seguidores responderam à mensagem da irmã de Wanessa: "Wanessa também é mãe", disse um. "Fala pro seu cunhado que faltou a foto da Wanessa, mãe dos filhos dele", disparou outro. 

Há uma semana, a cantora anunciou o término de seu casamento com Marcus. Nas redes sociais, ela compartilhou o comunicado oficial da separação 一 que também foi postado pelo empresário: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

Wanessa explicou que a decisão foi tomada em conjunto após muita reflexão: “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcus Buaiz (@marcusbuaiz)