FAMOSOS

Claudia Mauro e Paulo César Grande celebram 28 anos de casamento: "Parceria imbatível"

Claudia Mauro recordou alguns registros ao lado do marido nas redes sociais

Atriz e Paulo são pais dos gêmeos Carolina e Pedro, de 11 anos - Foto: Reprodução / Instagram @claudiamauro45
Atriz e Paulo são pais dos gêmeos Carolina e Pedro, de 11 anos - Foto: Reprodução / Instagram @claudiamauro45

Redação Publicado em 09/05/2022, às 13h51

Claudia Mauro, de 53 anos, e o marido Paulo César Grande, de 64 anos, estão celebrando 28 anos de casados, nesta segunda-feira (09/05). A atriz compartilhou a celebração nas redes sociais ao recordar alguns registros da cerimônia. 

Na postagem publicada em seu Instagram, Claudia escreveu: "Há 28 anos... 09/05/1994. Então, depois de três anos namorando e dois morando juntos, fizemos um ritual e casamos com tudo o que tínhamos direito."

"Bodas de Hematita. Trinta e um anos de namoro, 30 morando juntos 28 casados oficialmente. Parabéns, amore! Vamos juntos nessa vida e parceria imbatível. Te amo", declarou a artista. 

O casal, que faz aniversário no mesmo dia, tem dois filhos, gêmeos, Carolina e Pedro, de 10 anos.

Em entrevista no ano passado, Mauro falou sobre seu relacionamento de 30 anos com Paulo César: "A gente nunca se separou. Fui fazer um post moderninho sobre amizade. A gente estava conversando muito sobre isso. Depois de 30 anos, a amizade é mais potente. Você vira meio que irmão da pessoa. O resgate da relação homem e mulher é mais difícil. A parceria pesa mais que o resto."

"Aí eu postei. Cinco minutos depois, estava em tudo quanto era lugar. A gente morreu de rir. Ele brincou: "Então agora estou separado. Só não saio de casa porque não quero gastar com enxoval", contou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Mauro (@claudiamauro45)