FAMOSOS

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez após diversas tentativas: "Melhor positivo da minha vida"

Gabriela Pugliesi celebrou novidade nas redes sociais e desabafou

Influenciadora contou que tentou engravidar diversas vezes em último relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela
Influenciadora contou que tentou engravidar diversas vezes em último relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @eusougabriela

Redação Publicado em 09/05/2022, às 09h29

Gabriela Pugliesi deixou os internautas surpresos e anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (09/05), que está grávida pela primeira vez, aos 37 anos. 

Em seu Instagram, a influenciadora contou que está esperando o primeiro filho com o namorado, Túlio Dek. Em um vídeo, ela celebrou a novidade: "Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho."

Gabriela prosseguiu: "Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes."

"Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar, Aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro. Com oito semanas eu já estava barrigudinha", completou ela, que está na décima quarta semana de gestação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gábi (@eusougabriela)