FAMOSOS

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos

Cantora e empresário decidiram pacificamente pelo término do casamento

Wanessa e Marcus anunciaram fim do casamento após 17 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa
Wanessa e Marcus anunciaram fim do casamento após 17 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@wanessa

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h14

Wanessa Camargo, de 39 anos, recorreu ao Instagram, na tarde desta segunda-feira (02/05), para anunciar a todos que seu casamento com Marcus Buaiz, de 42 anos, chegou ao fim.

Na rede social, a cantora compartilhou o comunicado oficial da separação 一 que também foi postado pelo empresário: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou ela.

Wanessa explicou que a decisão foi tomada em conjunto após muita reflexão: “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, continuou.

Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade nesse momento.”, finalizou.

Wanessa e Marcus têm doi filhos; José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7 anos. Nas redes sociais, os dois ainda mantêm as fotos de casal e em família. 

Anúncio causou surpresa

O anúncio da separação compartilhado por Wanessa causou surpresa em amigos do casal e também admiradores, que fizeram questão de comentar:

“Deus sabe de todas as coisas… Que você seja feliz sempre!”, desejou Kelly Key. “Desejo o melhor para vocês”, comentou Carlinhos Maia. “Que esse novo caminho continue sendo de luz para toda família de vocês!”, disse um fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)